sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Minha casa, meu reino...

Acho que você já ouviu esta expressão em algum lugar, eu muitas vezes. Ela faz muito sentido pra mim, minha casa realmente tem um significado muito importante. É lá que eu e minha “preta” dividimos a maior parte de nosso tempo, juntos... Lá que a porta de entrada tem algo mágico, ao passar por ela deixo do lado de fora todo o cansaço, tristeza e estresses.
Minha casa é um lugar simples, na verdade é um apartamento. Mas é cheia de amor, simpatia e aconchego. Ali estão nossos livros favoritos, nossos cds que fazem trilha musical a nossa história. Ali nossos amigos são sempre recebidos com "welcome", e algumas janelas dão vista para o Pico do Itatiaia, de lá durante a noite vem um vento gostoso, especialmente pra nós. Em nosso reino em pouco tempo chegará uma princesinha, aliás, estamos às voltas com seu quartinho pra deixar ainda melhor o que para nós já é maravilhoso.

Sem comentários: