sábado, fevereiro 14, 2009

Criador

Dias atrás li que em alguns países devido às campanhas evolucionistas, muitos têm se despertado para o Criacionismo. Principalmente os jovens começam a crer que houve sim um Criador para tudo isso que vemos ao nosso redor. Por vezes me pego vendo imagens de lugares líndíssimos e insólitos de nosso planeta, ou mesmo quando estou bem pertinho de minha esposa e contemplo a barriguinha de 05 meses, imagino que ali dentro está uma pequina menina que em breve virá a este mundo, penso em como vem se desenvolvendo e chego a mesma conclusão: não somos obra do acaso, não podemos ser!! Nós seres humanos somos demasiadamente complexos, em nossa fisiologia e intelecto. O Planeta Terra é por demais lindo e harmonico para que fosse apenas obra da evolução. Há uma música do grupo Rebanhão que diz: “... de Ramsés a Darwin o macaco não mudou, o homem também não...”, bem verdade isso!
Tudo foi assim criado por Deus por isso me rendo a Sua Palavra:

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre da minha mãe. Eu te louvo por que me fizeste de um modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas”.
(Salmos 139:13-14)

Sem comentários: