sexta-feira, janeiro 02, 2009

2009


Estamos no ano novo, e olhando pra trás posso dizer que o ano de 2008 foi bom... Há dois anos tenho postado neste blog (aqui e aqui) minha lista de desejos para o próximo ano. Embora isso seja irrelevante às pessoas que vem ao blog, ainda assim gosto de fazer, pois de alguma forma sei para onde caminhar...

Meus Desejos
Desejo que nosso bebê venha com muita saúde;
Que aumente meu amor por Carla, e também o dela por mim;
Quero meu coração aberto para novos amigos, e lugar certo para os antigos;
Ainda quero gravar minhas canções;
Cantar mais, tocar mais meu velho violão;
Quero um violão novo;
Quero amadurecer e não envelhecer;
Desejo viajar de novo; uma, duas, muitas vezes;
Quero sonhar;
Ter uma vida saudável;
Estar mais em forma;
Estar mais perto de minha família;
Um Home-Theater;
Um Notebook;
Que minha agencia comece a sair do papel;
Preciso de criatividade;
De ler mais;
Aprender a cozinhar novos pratos;
Ter Bom humor e muitos sorrisos;
Desejo que meus amigos sozinhos encontrem alguém;
Os afastados que rendam-se e voltem;
Que tenhamos boas surpresas;
Realizações profissionais;
Enfim, que todos nós sejamos mais felizes!

Sem comentários: