quarta-feira, janeiro 02, 2008

Meus desejos para 2008




Antes quero apenas fazer uma pequena consideração sobre 2007, que foi um bom ano: Pude fazer uma viagem ao exterior, e aprender muito em Mauí. Voltar a tocar com o Som & Harmonia (minha antiga banda), eu e Carla reformamos nosso apartamento e quitamos muitas dívidas, descansei, mas cansei com algumas coisas... Perdi pessoas queridas, ganhei alguns amigos novos. Como disse foi bom! Mas em 2008...

Quero viajar e conhecer novos lugares, e rever antigos amigos;
Quero aprender alguma coisa nova. Pode ser teclado, bateria ou cello, o que eu quero é aprender;
Espero abrir o negócio dos meus sonhos, e ver a Carla ficar rica e poderosa;
Quero ser melhor e mais maduro, aprender a aceitar as pessoas;
Quero estar mais perto de Deus, ler mais sua palavra e falar mais com Ele;
Quero dar mais amor às pessoas, e mostrar que elas são importantes;
Quero ver minha família crescer e cuidar melhor dela;
Quero comer melhor, continuar meus exercícios e ter mais sonhos e lutar por eles;
Continuo querendo camisas de algodão e muito chocolate;
Roupas com cheirinho de “confort”;
Andar de meias em casa;
Quero cozinhar novos sabores;
Um carro novo;
Compor novas canções;
Gravar minhas músicas;
Um notebook;
Ser mais agradecido pela benção da vida;
Sorrir mais;
Amar mais;
Me preocupar menos;
Ser mais amigo;
Ajudar alguém;
Ser relevante, não deixar a vida passar em branco;
Enfim, quero ser feliz!

“Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente”, escreveu Érico Veríssimo.

Sem comentários: