quinta-feira, janeiro 15, 2009

Gonna be Alright


Deus está nas pequenas coisas, e todas elas são importantes, este é o título de um livro que li há muito tempo. Ele fala da forma como podemos experimentar o agir de Deus, e ter a percepção de Sua presença nas coisas comuns de nossas vidas.
Eu tive uma experiência assim nesta semana, estava preocupado com algumas questões e com a cabeça cheia. Era uma manhã muito agradável, eu e Carla havíamos orado juntos no café da manhã. Ela foi trabalhar e eu retornei as minhas caminhadas matinais (*uma de minhas resoluções deste ano), gosto das caminhadas ao som do MP3 e a primeira música que aleatoriamente tocou foi “It’s gonna Be Alright”, da Sarah Groves. Senti ali a voz do Senhor dizendo que eu não deveria me preocupar demasiadamente com aquelas questões, pois tudo ficaria bem. Percebi como que naquela linda manhã, o sol brilhando, o sorriso de uma criança brincando num balanço, se tornaram palavras de Deus me afirmando seu imenso cuidado.
Sim, de fato Deus está nas pequenas coisas, o que falta na maioria das vezes é sensibilidade para vê-lo.

Sem comentários: