terça-feira, outubro 07, 2008

Presente


“There are three stages in the work of God: Impossible; Difficult; Done.”
(Hudson Taylor)

Ontem pela manhã tivemos uma notícia aguardada por nós já há algum tempo, vamos ser pais!
Estamos ainda perplexos e não acreditando muito... acho que é assim mesmo, pois foram quase dois anos de espera.
Mas já amamos o nosso bebê, não sabemos se é menina ou menino, e isso realmente em nada nos importa. Cremos que tudo tem seu tempo, e agora O Senhor nos agraciou com o tempo de ser pais. Um presente dos céus. Glórias ao Seu nome!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS PRA VOCÊS!
E o Wandinho lá, laialaialaiá!
Glória a Deus!

Muito lindo o blog, hein? Chiquérrimo!
E eu via a foto de Barro Branco, mó saudade!
Já faz 5 anos? Uau!
Beijão!
Marcelo

Anónimo disse...

Olá, Wandinho!

Não sei o que dizer... Deus realmente é FIEL! Isso é tudo!

Vamos curtir muito este momento mágico com certeza! :0)

Beijos, beijos, beijos para vc, para Carlinha e para o bebê!

Deise

Unknown disse...

OI!!! Estamos muito felizes por podermos participar deste momento de alegria e bênçãos do Senhor para vcs!!! Vcs são muito especiais para nós!!! Conte com a gente para o que der e vier!! Bjs da Famíla e dos amigos Ramos!!! Nós amamos vcs!!!

Anónimo disse...

Não preciso nem falar nada né... meus pulos quando fiquei sabendo já expressam tudo o que eu estou sentindo. Amo vocês e já me considero tia mais uma vez... Que venham os sobrinhos pois daqui a pouco serão os filhos se Deus quiser,,, Não posso demorar muito pois quem sabe essas famílias não se unem né? Beijos!!!
Amamos muitoooooooo vocês....