sexta-feira, abril 11, 2008

Dicionário Feminino | Masculino

DICIONÁRIO

Este dicionário, tem como objetivo, proporcionar maior entendimento entre um homem e uma mulher, evitando assim, possíveis desavenças.

DICIONÁRIO FEMININO

Sim = Não!

Não = Sim!

Talvez = Não!

Sinto muito = Vai ser como eu quero!

Nós queremos = EU quero!

Faça como quiser = Você vai pagar muito caro por isso!

Precisamos conversar = Quero me queixar de você!

Vá em frente = Não quero que você vá!

Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada!

Seja romântico, apague as luzes! = Estou me sentindo gorda!

Esta cozinha é meio desajeitada = Quero uma casa nova!

Quero cortinas novas = …e carpete, móveis, máquina de lavar!

Ouvi um barulho = Você está quase dormindo!

O quanto você me ama? = Eu fiz algo de que você não vai gostar!

Estarei pronta em um minuto = Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe!

Estou gorda? = Diga que eu estou bonita!

Você precisa aprender a se comunicar = Apenas concorde comigo!

Não estou gritando! = Sim, estou gritando porque é importante!


DICIONÁRIO MASCULINO

Estou com fome = Estou com fome!

Estou com sono = Estou com sono!

Estou cansado = Estou cansado!

Quer ir ao cinema? = Vamos fazer amor?

Posso te levar para jantar? = Vamos fazer amor?

Posso te ligar? = Vamos fazer amor?

Me concede esta dança? = Vamos fazer amor?

Bonito vestido! = Que decote! Vamos fazer amor?

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem =Vamos fazer amorr?

Estou chateado = Quer fazer amor?

Eu te amo = Quero fazer amor agora!

Eu também te amo = Agora!!! Vamos fazer amor?

Vamos conversar = Estou querendo te mostrar como sou uma pessoa profunda e talvez você queira fazer amor…

Quer casar comigo? = Não quero que você faça amor com outros!

Gostei mais desse = Pegue qualquer vestido e vamos embora pra casa fazer amor!

=/

Sem comentários: