quarta-feira, abril 02, 2008

Amigos 2


No último domingo dia 30/03 fomos a Volta Redonda, este foi meu aniversário, estava na casa de minha irmã quando ela me disse que tinha algo prá me entregar. Ela me entregou um bilhete de um amigo, escrito ha mais de 20 anos, que ficou esquecido dentro de um velho livro de minha mãe. Nele, de uma forma muito simples, meu amigo Paulinho escreveu seus sentimentos de uma amizade verdadeira e fiel. Hoje ele está longe, tem uma bela família lá no Espírito Santo. Interessante que mesmo tendo passado muitos anos e apesar da distancia, os laços de amizade permanecem. Não vejo meu amigo Paulinho tem uns 08 anos, mas nossa amizade continua a mesma.
Em um Livro* que estou lendo há uma citação que diz: "Amigos são como árvores [...]", embora os anos passem, as chuvas e as estações venham, elas permanecem ali oferecendo sombra, abrigo e frutos aqueles que se achegam. O Paulo Cesar é uma velha e boa árvore!



Sem comentários: