terça-feira, agosto 25, 2009

Personalidade


Isabelle já dá sinais de sua personalidade, ela já briga quando não quer dormir, mesmo quando está caindo de sono... Se ela está caindo, imagine os pais... rsrsrsrs.
Engraçado é que nós os pais, sabemos que a melhor coisa é descansar, já é tarde, todos estão cansados, mas os bebês insistem em brigar e choram, fazem birrinhas, mesmo sendo tão pequeninos se acham donos de seus narizinhos... Meus amigos dizem que seus bebês fazem a mesma coisa.
Longe de nos comparar a Deus, isso me faz pensar em quantas não são as vezes que também brigamos para fazer o que queremos, mesmo não sendo o melhor para nós, e Deus o nosso Pai Amoroso, pacientemente nos mostra Seu querer que é bom, saudável, e ao fim é sem dúvidas o mais perfeito plano pra nós... mas fazemos birras, vamos além: pecamos pois as vezes conscientemente O desobedecemos. Ainda bem que Deus é Pai, e conhece seus filhos que muitas vezes, assim como os bebês ainda não sabem quase nada das coisas, até mesmo as simples como por exemplo dormir...

Sem comentários: