quinta-feira, agosto 28, 2008

Cuidado

Tem noites em que perco o sono, acordo assustado com as batidas de meu coração em descompasso. Embora não seja comum, tenho pesadelos... vem aqueles sonhos onde estou em situações de constrangimento, tipo: vestido só de roupas de baixo no meio uma multidão. Outras vezes alguns medos escondidos no íntimo de minha alma me assaltam... Embora queira muito uma vida simples, sei que ela não é... de fato a vida é muito complexa, e não aceito bem minha incapacidade de controla-la. Mas, mesmo em meio a tantas incertezas, temores e ansiedades, eu creio que minha vida não é um barco que vaga a esmo. Há um propósito estabelecido por Deus para tudo o que me acontece. Ele não me criou e depois saiu para ver outras coisas, pelo contrário!
“Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e seus ouvidos atentos ao seu clamor” ( Salmo 34:15)

Sem comentários: