quinta-feira, agosto 14, 2008

Confiança


As vezes passamos por coisas em nossas vidas que simplesmente gostaríamos que fossem abreviadas. Ninguém vive uma vida sem dificuldades, mas não vemos a hora de que cessem. Há momentos que clamamos a Deus e não ouvimos sua resposta. Nem sim, não ou espere... não ouvimos nada. É preciso aprender de que Deus age, mesmo quando não vemos. Ele é Senhor em todo tempo, ainda que seja difícil esperar... confiaremos!


Deus é tão Sábio

Tudo coopera pro bem e as vezes não vemos como pode ser.
Surpresas que a vida reserva a nós não irão surpreender a Deus.
Nosso Pai sabe o que é melhor, mas Seu caminho não é o meu.
E se a tristeza chegar e ninguém se importar, que eu possa então me lembrar.

Deus é tão sábio para enganar-se. Deus é tão bom, não falhará.
E quando eu não entender, quando eu não O ver. Nem Sua mão perceber.Confiarei.

Ele conhece o futuro e guarda-me em Suas mãos de amor.
Nossa esperança está em Deus, segurança n'Ele achei.
Incomparável é Seu amor, nos guiará em paz.
E como oleiro está moldando-nos pra um dia sermos como Ele é.

Deus é tão sábio para enganar-se. Deus é tão bom não falhará.
E quando eu não O ver. Nem Sua Mão perceber.Confiarei.

Ele tão somente é fiel. Ele sabe o que é melhor pra mim.
E quando eu não O ver. Nem Sua Mão perceber.Confiarei!


Sem comentários: