sexta-feira, janeiro 04, 2008

Desertos

Hoje eu tive o privilégio de falar com Edson do Grupo Altares, fiquei imaginando como os desertos surgem mesmo na vida dos filhos de Deus. Eles são inevitáveis e virão uma hora ou outra. Não sabemos o futuro, o que virá... quantos ou como serão nossos dias. Mas, o que me impressiona no Edson e em sua família é sua humildade, submissão e dependência do Senhor, isso não vem de agora, é parte deles. Por que será que pessoas tão tementes a Deus têm que passar por tamanha luta se eles já parecem aprovados por Deus?

Creio que é para que sirvam de exemplo de Vida com Deus, para nós, por que os desertos virão, e como passaremos por eles? - Talvez essa deva ser a pergunta correta a ser feita.

O Edson mostrou dependência do Senhor e uma confiança muito grande no cuidado de Deus sobre si, ele estava preparado para o Deserto, eu creio nisso. Que exemplo de fidelidade deste querido amigo, mostrando em si que o deserto é passageiro e que mesmo nele Deus está.

Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração.
Oséias 02:14.

Sem comentários: