sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Milagres



Você já percebeu que quando viajamos de carro perdemos os detalhes da paisagem do lado de fora, por viajarmos rápido demais? Esses dias,  tão corridos, também nos atrapalham a ver os muitos cuidados do Senhor e Seus milagres, que recaem sobre todos nós... todos os dias.

Na escola de minha filha havia uma linda menininha de olhos azuis com uma doença gravíssima, quando soube de sua história meu coração apertou, pensei nos pais daquela criança, em minha Isabelle. Lembrei de orar muitas vezes por aquela menina, certa vez a vi na escola já sem cabelos por causa da químio, mas ela ainda assim era pura alegria, corria e pulava como outra criança qualquer...

Isabelle retornou às aulas e dia desses fui buscá-la, novamente vi aquela menina. Prá minha alegria quase não a reconheci, seus cabelos cresceram, ela ganhou peso e continuava a correr, mas agora livre da grave doença... Logo que a vi, ali em meio a outros pais que aguardavam seus pequenos, meu olhos se encheram de lágrimas, tive de disfarçar para não parecer um louco. Não conheço pessoalmente aquela criança ou os seus pais, mas ali na porta da escola agradeci a Deus por que Ele continua a realizar milagres, por deixar que meus olhos vejam Seu agir e não permitir que meu coração endureça, mesmo quando viajo com tanta pressa.

Sem comentários: