terça-feira, novembro 20, 2012

Enquanto você dormia...


Mais uma vez, talvez por ter o coração e mente cheios com "pré-ocupações" das decisões a serem tomadas, fiquei insone, são 4:20 da manhã... Não consigo ficar rolando na cama, levantei e aproveitei o tempo para colocar em dia algumas coisas do Seminário. Mas, não é disso que quero falar!
Enquanto estou debruçado sobre apostilas, a chuva cai serena lá fora e no céu ainda escuro começa a romper o dia... Penso na bondade do Senhor, em Sua fidelidade, cuidado diário, mesmo que haja dificuldades, maiores são suas misericórdias e amor. Como Deus tem sido bom comigo e minha família! Olho Isabelle crescendo, com saúde e em seu coraçãozinho começa a brotar o temor ao Deus de seus pais. Ela já sabe orar... Penso em Carla, e no muito tempo em que vivemos juntos o nosso amor, mesmo em dias de crise de lutas, (como diria o Pr Aluízio) vejo a Boa Mão de Deus nos sustentando e cuidando de nós. O tempo passa rápido, assim como a noite (que agora já não é mais, pois o dia já chegou) e nessa busca desenfreada por termos, esquecemos do que somos e a quem pertencemos. Somos filhos de um Pai, que nunca dorme (Salmo 121.4), que ama e cuida de nós, mesmo enquanto a gente dorme. Termino meu post e começo meu dia, com esta oração:

Manhã (João Alexandre)

Por saber quem tu és, teu poder, tua glória
Eu me inclino a teus pés, Senhor.
Por saberes quem sou, meu sofrer, minha história,
Prova o meu coração, Senhor.
Inda nem se fez manhã, eis-me aqui a te buscar
Sem ti a vida é vã, sem razão passará.
Madrugada, foge o sono
E é tão bom saber que estás aqui, Senhor.
Doce mistério o teu amor por mim
Nasce o sol, nasce a luz, nasce em mim
Nem se fez manhã, eis-me aqui a te buscar
Sem ti a vida é vã, sem razão passará.
Madrugada, foge o sono
E é tão bom saber que estás aqui, Senhor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já está chegando o Natal
‘*’
‘*’ ‘*’
‘*’ ‘*’ ‘*’
“””U”””
Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
Tenha um fim de semana abençoado.
Bju
Toninha