quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Sim eu aceitei


Lembro que tinha entre 12 a 13 anos e estava na PIB do Retiro em Volta Redonda, naquela ocasião durante o culto da noite, o pastor Élio Portela pregou sobre pecado e arrependimento. Eu era uma criança, mas senti que Deus convidava a entregar-lhe meu coração e aceitar Seu amor. Eu temia ir para um lugar diferente do que minha mãe iria, ela era uma crente fiel, e eu tinha certeza que de se ela não fosse para o céu, ninguém mais iria (isso em minha cabeça de criança). O pastor convidou as pessoas que estavam aceitando a Jesus a sua levantar a mão como gesto de entrega, desta forma os conselheiros poderiam orar e orientar os novos. O pastor não me viu, eu era muito pequeno e a igreja estava cheia, e quando ele convidou a virem ao altar, lá fui eu encorajado pela Ir Marília, esposa do pastor, ela sim viu minha mãozinha. O Senhor também viu meu gesto, mais ainda ele viu meu coração! Assim naquela noite eu aceitei um lugar no céu, aceitei que precisava do amor de Deus , aceitei sua Graça como única forma de salvação, naquela noite eu aceitei Jesus!!


1 comentário:

Genislene Borges disse...

Tb me lembro do dia da minha conversão. Era uma adolescente de 15 anos. Foi um momento muito lindo e marcante... Obrigada, Jesus!...