sexta-feira, outubro 02, 2009

Andre e Pedro


Era André, o irmão de Simão Pedro... Ele achou primeiro o seu próprio irmão, Simão, a quem disse: Achamos o Messias (que quer dizer Cristo), e o levou a Jesus [...]”
João 1: 40 a 42.

Meu último post foi sobre missões, Ontem e hoje são dias muito especiais por isso este também está relacionado a missões. Como fruto do Amor de Deus, há 18 anos um missionário americano chamado Glenn MCathern foi a Valença e em uma de suas visitas apresentou o Evangelho a uma adolescente, que naquele dia teve sua vida transformada pra sempre. Um dia depois esta jovem fez como André, compartilhou com sua irmã “sobre a coisa mais linda que havia ouvido em toda sua vida”. E sua irmã concordou em receber em sua casa Pr Glenn e Marcelo, e em seu coração o Bom Pastor, Jesus. Desde então sua vida também nunca mais foi a mesma... Parabéns Carla e Deise!

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta frase "a coisa mais linda que já ouvi na minha vida" ainda ecoa no meu coração. Espero que esse eco possa se perpetua por muito tempo até Aquele dia, em Jesus virá me buscar. Beijocas, Wandeco!

Coloca uma foto sua com Bebelle aqui. :0)

Carla disse...

Obrigada, Senhor. Por transformar minha vida e por separar este dia para nos salvar!!!