quarta-feira, setembro 03, 2008

Cheirinho de Felicidade



Achei meu último post muito chato, então vamos falar de coisas boas...

Será que felicidade tem cheiro? Existem estudos que afirmam que aromas específicos nos remetem a situações específicas de nossas vidas, por exemplo: O cheiro da chuva caindo na terra me lembra a minha infância, é que eu adorava tomar banho de chuva. O cheiro de pão fresco também me trás um monte de coisas boas à memória. O perfume que a Carla usa também me traz uma sensação muito boa, me acalma o coração...
Mas tem um aroma em comum que nos leva a um tempo muito bom de nossas vidas: o cheiro de “muffin de blueberry”, saindo do forno. Uma amiga fazia quando estávamos em sua casa, parecíamos estar num pedacinho do céu. Quando Carla assa estes bolinhos, nosso pequeno apartamento se enche deste cheiro gostoso, e então nos lembramos que é nas coisas simples que estão as coisas mais importantes de nossa vida. Pois é... felicidade tem cheiro!

1 comentário:

Anónimo disse...

É mesmo, felicidade tem cheiro! Tem cheiro de muffin, de perfume, de roupa nova, de vela perfumada...Que bom poder sentir estes cheirinhos de felicidade pelo ar.