terça-feira, novembro 03, 2015

Possibilidades

 

Em nossa viagem a Aimorés - MG, visitamos um lindo parque chamado Instituto Terra, uma ONG criada pelo fotógrafo Sebastião Salgado. Uma das muitas coisas fantásticas deste local foi ver como aquele lugar, que um dia foi totalmente destruído pela ação do homem, uma antiga fazenda que transformada num descampado triste com a vida natural quase extinta, ter de volta sua beleza, diversidade e vida, plenamente restauradas. Isso por que alguém olhou para aquele lugar com olhos de possibilidades. Deus nos olha da mesma forma, nossa realidade pode parecer estéril e um verdadeiro deserto. Mas Deus não nos vê apenas o que somos, mas o que podemos ser n’Ele e através d’Ele. 
Acredite os desertos podem florescer, a tristeza pode ser converter em alegria. Há esperança em Deus, sua graça é maior que nossa dor, o Criador é o Deus das possibilidades, deixe-se ser cuidado e trabalhado por suas amorosas e poderosas mãos.
“ O deserto e a terra ressequida se regozijarão; o ermo exultará e florescerá como tulipa; inrromperá em flores, mostrará grande regozijo e cantará de alegria...”
(Isaías 35:1,2a)
O deserto e a terra ressequida se regozijarão; o ermo exultará e florescerá como a tulipa;
irromperá em flores, mostrará grande regozijo e cantará de alegria.
Isaías 35:1,2

Para conhecer o Instituto clique aqui