sexta-feira, outubro 14, 2011

Sem Sal

Talvez eu esteja ficando velho; ultrapassado, descontextualizado, chamem-me do que quiser; Mas tem vezes que fico envergonhado com a forma que algumas pessoas de minha igreja, de adolescentes a adultos, de líderes a leigos, postam comentários, fotos, mensagens e muitas outras coisas esdrúxulas nas Redes Sociais. Estas palavras e imagens nem de longe glorificam o nome de Deus ou fazem conexão com a nova vida em Cristo. Me perdoem, mas isso é muito triste!
Não sei se é por que sou de outra geração e talvez seja tachado de quadrado! Mas quase nunca leio comentários do tipo: vou orar por você ou hoje tive uma experiência com Deus...



Não sou santo tão pouco um bom exemplo a ser seguido, mas há de ter o mínimo de temor de Deus... parece que vivemos numa geração "dos sem noção". Não quero dizer que devamos ficar nas esquinas pregando o tempo todo, embora conheça gente muito boa, de Deus, que faz isso toda a semana, e estas pessoas brilham a Luz!



O que vejo nas redes é um monte de coisa estranha postada! Até palavrões li, onde se deveria estar dizendo sobre novidade vida.
Acho que deveríamos repensar o que é ser crente, ser Sal e Luz. Antes que sejamos pisados pelos homens!