sábado, janeiro 23, 2010

Lost sheep


A passagem bíblica das 100 ovelhas fala muito ao meu coração, lembro de ouvir muitas vezes em minha infancia a música cantada por Oséias de Paula, e como nosso pensamento voava imaginando o pastor e seu amor por suas ovelhas. Era um outro tempo onde os pregadores eram evangelistas.
Quanta gente já se rendeu aos pés do Senhor ouvindo a parábola da Ovelha Perdida, fiz esta arte para camisa e gostei do resultado, é uma ótima oportunidade para pregar o evangelho através de uma camiseta.

terça-feira, janeiro 12, 2010

Encontro de amigos


Fim de semana passado fomos a Volta Redonda a um encontro de antigos amigos da PIB do Retiro. Estava ali uma galera que curtiu juntos um bom pedaço de suas vidas. Alguns foram criados juntos, outros se conheceram nos anos 80, outros mais novos, interessante é que todos eles fazem parte de um pedacinho de nossa história. Amigos sempre deixam marcas em nossas vidas, algumas maravilhosas e inesquecíveis, outras tão tênues que acabamos esquecendo, mas ainda assim importantes.
Vi algumas antigas fotos que me fizeram sentir muito feliz, pois estou muito melhor hoje (AC/DC - como diria Carla), dá para imaginar como eu era... rsrsrss.
Mas olhando aquelas fotos, pude por segundos voltar a aqueles momentos ali registrados: Os antigos congressos da Jubasulf, os retiros da PIB, ao Som & Harmonia, os passeios em lugares simples onde o mais importante sempre era a companhia de amigos. Como é bom ter histórias para contar e muito bons momentos para serem lembrados, os ruins usamos o elixir de Corínthios 13. Fiquei a imaginar como maravilhoso será no céu, quando encontrarmos uma grande parte de nossos queridos, e vivermos prá sempre juntos, num santo e eterno encontro de antigos amigos...