quarta-feira, julho 29, 2009

Mudanças

Como ja escrevi aqui: alguns amigos diziam que nossa vida mudaria muito depois que Isabelle nascesse. Faltou-nos dizer que seria para melhor! (foto enviada pela tia Deje)


"Herança do Senhor, são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão." Salmo 127:3

segunda-feira, julho 27, 2009

Dedicação ao Senhor


Ontem foi o primeiro domingo de Isabelle na Igreja e ela foi "apresentada ao Senhor", embora já tenhamos feito isso desde quando soubemos que Carla estava grávida, é uma forma de diante de toda igreja assumirmos que sua vida é consagrada ao Senhor.
Uma frase que o Pr Robson disse marcou, que o peso de Isabelle em seus braços era como sentir o peso da fidelidade de um Deus que responde orações. De fato Isabelle é isso: Resposta de Deus!

domingo, julho 19, 2009

Primeiro mês

Isabelle completou seu primeiro mês de vida, então... um bolinho para comemorar! Queríamos todos aqui juntos para se alegrarem com a gente, mas sabemos que não é possível assim no meio da semana, sem avisar sem nada... mas a tia Rô estava aqui.
Após um mês, com quem ela está se parecendo? Isso é uma história a parte, os olhinhos e narizinho são como os da mami, a boquinha e as entradinhas como do papi, enfim linda demais!!! Realmente preciso de um babador, prá mim claro!











sexta-feira, julho 03, 2009

Dependentes


Por muito tempo ouvimos alguns amigos dizer que deveríamos aproveitar nossas noites de sono antes de Isabelle nascer... hehehe. Eles tinham razão! Nestes primeiros meses vamos viver em função do bebê, ela depende totalmente de nossos cuidados, e muitas vezes temos interpretar suas ansiedades: O choro é de que? Fome, sono, cólica ou troca de fraldas? Vamos por eliminação, um verdadeiro desafio a pais de primeira viagem, nestas horas muito nos vale o instinto materno de Carla.
Mas acima de qualquer coisa que benção é vê-la dia crescer após dia, que começou a responder a alguns estímulos com pequenos sorrisos, podermos identificar em seus traços, alguns de nossos, este tem sido de fato um tempo de muito aprendizado!
Temos aprendido também a depender de Deus, assim como Isabelle depende de nós, não viveríamos sem Seus cuidados, somos bebês que não sabem viver sem os cuidados do Pai.